tech-x11 archive

O mais incrível game espacial

Você está convidado a jogar o mais incrível game espacial:

E X O L O N

Você é um astronauta que precisa fugir do planeta Exolon.

Para isso, você enfrentará 100 fases de muita aventura,
ação e estratégia.

Exolon roda em todos os computadores com qualquer Windows.

E ainda damos suporte na instalação do game.

Acesse:
http://www.bestgame.com.br/games/exolon.html

Se você tiver dificuldades em acessar o site acima, envie-nos
um email para respostacontato%bol.com.br@localhost com os dados abaixo:

(X) Sim, tenho interesse no game Exolon. Envie-me por email os dados
acessar o site:

Nome:
Email:
Telefone:

Veja o que falam sobre o Exolon:

"Exolon é tão incrível, que tanto eu como meu filho adoramos"

"Eu adoro Exolon. Ele encanta porque tem ação e ao mesmo tempo aventura"

"Ao jogar Exolon, eu esqueço do tempo e dos problemas"

Estamos esperando por você!

Abraços dos amigos da

Equipe de divulgação do Exolon
--------------------------------
http://www.bestgame.com.br/games/exolon.html

________________________________
Clausula de Protección

Este mensaje y cualquier archivo anexo se envían únicamente para uso del
destinatario, es confidencial, privado y propiedad de SIS Organización
Consorcio, S.A. de C.V., sus afiliadas y/o subsidiarias, la modificación,
retransmisión, difusión, copia u otro uso por cualquier medio, en los términos
distintos a los que previa y expresamente hayan sido autorizados, esta
prohibida y sujeta a las sanciones establecidas en las leyes aplicables. Si
usted ha recibido este mensaje por error, favor de contactar al remitente y
borrarlo. SIS Organización Consorcio, S.A. de C.V., sus afiliadas y/o
subsidiarias no emiten opiniones, ni asumen compromisos formales a través de
correo electrónico. Por lo que cualquier acuerdo debe ser firmado por el
apoderado.

Disclaimer

This e-mail message and any attached files are private and confidential
property of SIS Organización Consorcio, S.A. de C.V., its affiliates and/or
subsidiaries, the modification, forwarding, dissemination, copying or any other
use, on terms different from those that had been previously and expressly
authorized by its beneficiary, is prohibited and subject to penalties provided
under applicable law. if you have received this e-mail message by error, please
immediately notify the sender and delete it from your computer . SIS
Organización Consorcio, S.A. de C.V., its affiliates and/or subsidiaries are
not intended to state formal opinions, nor to assume any kind of agreements by
e-mail. therefore, all opinions or agreements shall be confirmed in writing and
signed by an authorized representative.