tech-x11 archive

O mais incrível game espacial

Você está convidado a jogar o mais incrível game espacial:

E X O L O N

Você é um astronauta que precisa fugir do planeta Exolon.

Para isso, você enfrentará 100 fases de muita aventura,
ação e estratégia.

Exolon roda em todos os computadores com qualquer Windows.

E ainda damos suporte na instalação do game.

Acesse:
http://www.bestgame.com.br/games/exolon.html

Se você tiver dificuldades em acessar o site acima, envie-nos
um email para respostacontato%bol.com.br@localhost com os dados abaixo:

(X) Sim, tenho interesse no game Exolon. Envie-me por email os dados
acessar o site:

Nome:
Email:
Telefone:

Veja o que falam sobre o Exolon:

"Exolon é tão incrível, que tanto eu como meu filho adoramos"

"Eu adoro Exolon. Ele encanta porque tem ação e ao mesmo tempo aventura"

"Ao jogar Exolon, eu esqueço do tempo e dos problemas"

Estamos esperando por você!

Abraços dos amigos da

Equipe de divulgação do Exolon
http://www.bestgame.com.br/games/exolon.html