Subject: RE: Meet regional-pt
To: None <regional-pt@netbsd.org>
From: Marcos Latas <marcos.latas@clix.pt>
List: regional-pt
Date: 03/01/2004 22:32:40
Caro Rui,

A ideia =E9 bastante boa mas (e falo por mim) pelo menos at=E9 julho =
n=E3o
devo ter tempo.=20

Depois de cinco tentativas falhadas de escrever para a nossa
"mailing-list" (ainda estou a tentar perceber porqu=EA) aqui vai:

tentei configurar o teclado para Portugu=EAs com o comando (experimentei
com as vers=F5es 1.6 e 1.6.1):

#wsconsctl -w encoding=3Dpt

aparece a seguinte mensagem de erro:

wsconsctl: WSKBDIO_SETENCODING: Invalid argument

(dei uma vista de olhos r=E1pida por /usr/include/dev/wscons/wsconsio.h =
wsksymdef.h e pareceu-me que a codifica=E7=E3o PT existia (ou n=E3o?!))

Poder=E1 (e dever=E1) ser uma pergunta est=FApida mas pelo menos =
mant=EAm-se a
lista viva.

S=F3 ainda n=E3o comecei o trabalho de tradu=E7=E3o porque ainda estou a
configurar tudo e a arranjar maneira de arranjar uma liga=E7=E3o mais
r=E1pida... Achei que mereciam uma justifica=E7=E3o.

O vosso,
Marcos

(backdoorman no IRC)