Subject: Re: Bem vindos à lista regional-pt
To: None <regional-pt@netbsd.org>
From: hybriz <hybriz@rego-security.com>
List: regional-pt
Date: 01/27/2004 01:31:51
Saudações,

em relação ao seguinte assunto,

> que pode ser feito ? Reparei que ja está em curso uma tradução do site do
> NetBSD para Português. Alguem sabe qual é o estado dela ou se desistiram
> da mesma ?

é importante denotar que a tradução que estava a ser feita, era do website
www.netbsd.org e para a linguagem pt-br, algo longe do meu ideal de
pt.netbsd.org. Tentei contactar o individuo encarregue dessa tradução, para
trocar impressões e possivelmente obter feedback acerca do estado do seu
trabalho e o mail foi-me retornado. De qualquer modo, acho que deviamos
começar de raiz nesse trabalho e lanço ai o desafio de se auto-nomearem
voluntarios para a realização de dita tarefa.
Já agora aproveito para lançar o meu nome nesse barulho, quem estiver
interessado que se manifeste.

Cumprimentos,
Hybriz