Port-playstation2 archive

Uma frase e uma sugestao

 ,

Saudaçoes. Tenho certeza que conhece a frase que diz: "Propaganda e a alma do
negocio". Por isso estou escrevendo para te lembrar da grande utilidade do
email
marketing para a divulgaçao do seu negocio.

Os   estao a sua disposiçao, mas estao tambem a disposiçao dos seus
concorrentes.
Por isso conquiste primeiro este mercado antes que seja conquistado por outras
pessoas. Que tal iniciar a sua campanha esta semana?

Cordialmente,
Paula Grassi
http://www.divulgaemails.com
(0xx71)3491-9005 ou (0xx71)9932-0158(24h)
MSN e SKYPE: dvgmail