Subject: No minimo, =?ISO-8859-1?Q?d=EA?= o beneficio da
To: None <port-mips@netbsd.org>
From: OBJ <OBJ@obj.org>
List: port-mips
Date: 12/10/2003 20:46:14
Boas, antes de mais gostaria de informar que o seu email foi retirado de uma ou mais páginas
da Internet e que este seu email será apagado, logo após o envio desta mensagem.

O que me faz enviar esta mensagem, é muio simples, tenho estado a desenvolver um negócio independente
a partir de casa no últmos 9 meses, o qual já conhecia à mais de 10 anos, mas só há 9 meses tive a
curiosidade e motivo para o analizar. Como podem entender abraceio-o e, gostaria de lhe dar a conhecer
esta oportunidade. Se por qualquer motivo os seus sonhos de estilo de vida lhe parecem cada vez
mais longinquos, se por algum motivo acha que, independentemente da sua idade, nunca os vai conseguir
alcançar, gostaria de lhe poder dar a analizar esta oportunidade.

Quantos de nós trabalha-mos um vida inteira para construir algo e chega-mos ao fim da vida sem ter nada
ou tendo apenas uma parte muito pequena daquilo que ambiciona-mos.

Gostaria de lhe perguntar se estaria disposto(a), a apenas com algumas horas por semana, e fazendo um sacrificio e
esforço extra, durante os próximo 3 a 4 anos, dedicar essas horas por semana e daí fazer crescer um
rendimento tal que não se teria de preocupar com a sua vida fincanceira.

O que me diz a poder ganhar 500€ extra, juntando ao dinheiro que já ganha, e fazer com que estes 500€
crescam de mês pra mês a uma velocidade impressionante. Estaria disposto a fazer esse esforço?

Se esta no minimo curioso para analizar esta oportunidade, então contacte-me de forma a poder assitir
via internet a uma apresentação no conforto da sua casa, e talvez, quem sabe, começar a mudar algo na sua vida.

Fernanda Manuela
as1531033@sapo.pt