Subject: Lembra de mim ? ? ?
To: <>
From: Rafael <rafael@uol.com.br>
List: port-m68k
Date: 04/02/2001 01:30:08
Olha só não sei se vc lembra de mim, eu lembro que vc me deu o
seu e-mail no CHAT da
UOL, quando estávamos batendo um PAPO,,,olha só por isso eu
te enviei esse e-mail!
Eu entrei nessa parada aki em baixo ,dá uma linda, e está dando
certo,,,depois me retorna esse e-mail....valew...abração!!!
RAFAEL XAVIER

Esta oportunidade é algo que eu quase deixei escapar pôr entre
os dedos.
Afortunadamente, algum tempo depois eu reli e dei um tempo
para mim mesmo,
para pensar e estudar este programa de ajuda mútua. Eu
Técnico Contábil, hoje
desempregado. No final deste ano perdi meu emprego,
consequentemente,
comecei a ter problemas financeiros, e tenho dois filhos ainda
pequenos para criar.
Eu endividei minha família e meus amigos, Já não suportava as
intermináveis
reuniões para tentar resolver os problemas.
Eu acreditava que era errado ficar devendo como eu estava. Foi
então que comecei a
orar fervorosamente, pedindo ajuda. Porem não me deixei abater
pôr esta situação.
Esta carta não é para salvar a sua alma, e sim para mudar a sua
vida financeira. Em
outubro de 2000 recebi este programa pelo correio. Não pedi pôr
isto, simplesmente
alguém que eu não conheço pegou meu nome na lista telefônica
ou acesso a mala
direta, e enviou-me pôr e-mail.
Após ler este programa vária vezes para ter a certeza que estava
lendo
corretamente, não pude acreditar nos meus olhos. Diante de mim
estava uma
FANTASTICA MAQUINA DE FAZER DINHEIRO. Eu poderia
investir quanto eu quisesse
para começar, sem me individar ainda mais. Após pegar papel e
caneta e fazer
cálculos, conclui que teria no mínimo o meu dinheiro de volta.
Pôr que não ? Pior do
que estava não poderia ficar. Segui as instruções corretamente,
enviando
inicialmente 250 e-mails e o dinheiro começou a chegar !
vagarosamente no inicio,
mas após 3 semanas eu estava recebendo mais cartas ( com
dinheiro ) do que eu
poderia abrir num dia ! Após mais ou menos 3 meses o dinheiro e
as cartas pararam
de chegar.
Tinha feito um registro preciso do dinheiro e as cartas recebido e,
no final totalizava
R$ 89.494,00 !!!!!!! Isto mesmo, prezado amigo, Oitenta nove mil
quatrocentos e
noventa quatro reais, tudo recebido em notas de R$ 1,00 que
recebi naquele período.
Sim, este é o valor que recebi !!!!!!
Abaixo você PODERÁ VER OS CALCULOS. Paguei minhas
dividas e comprei um carro.
E agora saio do programa, para dar oportunidade a outros
interessados.
Pôr favor, leia atentamente este programa. Ele poderá mudar sua
vida financeira
PARA SEMPRE !
Não dependemos da sorte como nas raspadinhas ou loterias,
não é um jogo.
Lembre-se disso, não funciona se não colocarmos em pratica.
Esta é a grande
oportunidade da sua vida. Talvez a única e melhor, com
pouquíssimo custo e
nenhum risco, você e sua família poderão desfrutar de um futuro
maravilhoso. Siga
exatamente e corretamente o programa e você estará a caminho
de sua estabilidade
financeira. Se você está com problemas financeiros, como eu
estava, ou deseja
realizar sonhos que sua atual condição não permite. Veja agora
as instruções para
você desfrutar desta grande oportunidade financeira.

INSTRUÇÕES :

Siga exatamente as simples instruções abaixo e em até 3 meses
você receberá no
mínimo R$ 50.000,00 (Cinqüenta mil reais). É garantido e
honesto. Não tema, vá em
frente.

1. Imediatamente, mande R$ 1,00 para cada uma das pessoas
da lista abaixo da
seguinte forma : envolva o dinheiro em papel e escreva neste
papel : QUERO QUE O
MEU NOME SEJA INCLUIDO NA LUA LISTA DE
CORRESPONDENCIA. Coloque em um
envelope, de forma que não fique transparente, e envie pelo
correio a cada uma das
6 pessoas da lista abaixo.

2. Quando você mandar R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas
da lista você precisa
escrever no papel que envolve o dinheiro a frase : QUERO QUE
O MEU NOME SEJA
INCLUIDO NA SUA LISTA DE CORRESPONDENCIA, porque
esta é a chave do programa !
ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação
dos correios que diz
que todo dinheiro recebido deve ser trocado pôr um serviço ou
produto. Este é o
serviço : que o meu nome seja incluído na lista de
correspondência das pessoas a
que você está enviando um real.

3. Após ter mandado R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas,
copie este E-Mail para o
seu editor de texto ( Ex.: Word, Wordperfect, etc. ... ), digite uma
nova lista de
participantes, da seguinte forma : Tire fora o nome que esta no
numero 1. Mude os
nomes restantes para a posição acima ( O numero 2 passa a ser
o numero 1, o 3
passa a ser o numero 2, o 4 passa a ser o numero 3, o 5 passa a
ser o numero 4 e o
numero 6 passa a ser o numero 5. E ai você coloca o seu próprio
nome e endereço
no numero 6. Não mude a seqüência dos nomes . Assim todos
os participantes
ganham. Não tente colocar seu nome em lugar diferente, pois
não funcionará. Se
você não agir de forma correta. Deixará de ganhar muito
dinheiro.

4. Quando você tiver completado as anotações acima, envie
250 E-Mail. Pode até
enviar mais ou menos se desejar. Quanto mais E-Mail você
enviar, melhor será o
resultado.

5. Pegue 250 endereços de E-Mail nas listas publicas, nos
organismos de busca da
Internet ( Ex. Yahoo, Cadê, etc. ... ) na sua própria agenda,
clube ou como você quiser
!

6. Siga estas instruções corretamente, e dentro de até 90 dias
você receberá,
garantidamente, mais de R$ 50.000,00 em cédulas de R$ 1,00.
Guarde uma cópia deste
E-Mail, pois assim você poderá usa-lo uma segunda vez, após
mais ou menos 6
meses. VAMOS DOAR R$ 6,00 PARA RECEBER MAIS DE R$
50.000,00 .

ESTA É A RELAÇÃO DE PESSOAS A QUEM VOCÊ DEVE
AGORA MESMO, ENVIAR R$ 1,00 , E
CONSEQUENTEMENTE ENTRAR NO PROGRAMA :
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
1. Marcelo R. N. Oliveira
   Rua Imbuia 161 - Cidade das Flores
   Ossasco - SP - Brasil
   CEP 06184-110

2. João Alves de Lima
   Rua Rodolfo Hexsel 255 Apta 02 - Bairro Hidráulica
   Lajeado - RS - Brasil
   CEP 95900-000

3. Márcia Regina Novais de Oliveira
   Rua Emílio de Cavalieri 198 - JD. Adalgisa
   São Paulo - SP - Brasil
   CEP 05386-100

4. Lídia da Fonseca
   Rua Antônio Banjar Nº290 - Catarcione
   Nova Friburgo - RJ - Brasil
   CEP 28614-280

5. Thiago Hottz
   Rua Luiza Engert Nº55 - Centro
   Nova Friburgo - RJ - Brasil
   CEP 28610-070

6. Gisele Moreira
   Rua Dr. Pereira Nunes Nº74 , Apta.304 - Ingá
   Niterói - RJ - Brasil
   CEP 24210-430

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
COMO FUNCIONA ESTE PROGRAMA :

Digamos que você tenha, pôr exemplo, 2% de retorno dos E-Mail
enviados, o que é
uma estimativa bastante tímida. Nas minha tentativas eu tive
bem mais de 2% de
retorno.

1. Envie o mais rápido possível os envelopes com R$ 1,00. Logo
em seguida envie o
mais breve possível os 250 e-mails. Dois porcento de 250 e-mails
é igual a 5 pessoas
que lhe enviarão R$ 1,00 cada uma, somando R$ 5,00. Cada
uma destas 5 pessoas
enviarão 250 e-mails totalizando 1250 e-mails, e dois porcento de
1250 e-mails é 25
pessoas, então receberá 25 envelopes contendo R$ 1,00 em
cada envelope. Isso vai
lhe render R$ 30,00. ( Soma R$ 5,00 + R$ 25,00 ) .

2. Essas 25 pessoas enviam 250 e-mails cada, totalizando 6250
e-mails, dois porcento
é igual 125 pessoas que lhe enviarão R$ 1,00 cada. Isso vai lhe
render R$ 155,00. (
Soma item 1 e 2 ) .

3. Essas 125 pessoas enviam 250 e-mails cada, totalizando
31250 e-mails, dois
porcento é igual 625 pessoas que lhe enviarão R$ 1,00 cada.
Isso vai lhe render R$
780,00. ( Soma do item 2 e 3 ) .

4. Essas 625 pessoas enviam 250 e-mails cada, totalizando
156.250 e-mails, dois
porcento é igual 3125 pessoas que lhe enviarão R$ 1,00 cada.
Isso vai lhe render R$
3.905,00. ( Soma item 3 e 4 ) .

5. Essas 3125 pessoas enviam 250 e-mails cada, totalizando
781.250 e-mails, dois
porcento é igual 15625 pessoas que lhe enviarão R$ 1,00 cada.
Isso vai lhe render R$
19.530,00. ( Soma item 4 e 5 ) .

6. Essas 15625 pessoas enviam 250 e-mails cada, totalizando
3.906.250 e-mails, dois
por cento é igual 78125 pessoas que lhe enviarão R$ 1,00 cada.
Isso vai lhe render R$
97.655,00 !!! . ( Soma item 5 e 6 ). Neste ponto o seu nome saíra
fora da lista mas
você terá recebido R$ 97.655,00. Isto funciona sempre, mas
depende de quantos
e-mails você enviar . No exemplo acima, você enviou 250
E-Mail, mas se você enviar
500 E-Mail e apenas 2% das pessoas derem retorno você
receberá R$ 195.310,00 !!!

CONFIRA OS CALCULOS VOCE MESMO :

Tenha certeza de que estão corretos. Se você fizer a primeira
vez, com certeza não
ficara só na primeira, você gastará apenas R$ 6,00, mais a
pequenas despesa com
envelopes e correio . Somente tenha certeza de que você
mandou R$ 1,00 para cada
uma das 6 pessoas da lista, para que não seja interrompido o
programa, em
envelopes, envolvendo o dinheiro conforme as instruções, com o
pedido para que
seja incluído seu nome na lista de correspondências da pessoa
que receberá a
cédula de R$ 1,00 .
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

ORIENTAÇÃO IMPORTANTE :

Não é necessário enviar os 250 e-mails de uma só vez. Se
preferir, envie aos poucos
, 20 ou 30 pôr semana, ou 10 de dois em dois dias, até completar
os 250
e-mails. A pressa do retorno é sua, quanto antes enviar os 250
e-mails, tão logo
começara a receber o dinheiro.
Você pode enviar este e-mails para diversas pessoas de uma só
vez ! Somente
coloque um ponto-e-virgula ( ; ) entre vários endereços de e-mail.
Não deixe de participar. Lembre-se de que você decide quantos
e-mails que enviar.
Quanto mais, melhores serão os resultados que você terá.
Se você não tem computador e quer entrar no programa, pode
ser feito também
pelo correio, substituindo e-mail, só tem uma diferença, para
enviar 250 e-mails seu
custo é quase ZERO, para enviar 250 cartas custa um
pouquinho mais caro, mais vale
a pena.

OBSERVAÇÃO :

Quanto tempo você teria que trabalhar para ganhar R$
50.000,00 ? Pense nisto para
remeter estes e-mails, você vai gastar apenas algumas horas e
pouquíssimo
dinheiro . Faça a sua parte que todos irão fazer o mesmo.

Creia.

A .  Você já parou para pensar que este programa que você tem
em mãos,
pode ser a resposta de Deus para os seus problemas
financeiros?

B. Pense bem, em um País com mais de 150 milhões de
pessoas, a maioria lutando
com dificuldades financeiras, talvez devêssemos agradecer a
Deus pôr estar nos
apresentado esta oportunidade única .

C. Talvez, se você perder esta oportunidade, nunca mais terá
outra igual.

D. Enfim, pense bem: quando este programa de ajuda mutua me
foi apresentado, eu
tinha as mesmas duvidas que você. Mas acreditei e aceitei este
desafio que me foi
proposto. Hoje só tenho que agradecer todas as transformações
maravilhosas que
ocorreram em minhas finanças. Tenho certeza que elas irão
ocorrer em sua vida.
Basta agir de boa fé .

 $$$$$$$
$ Grato $